segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17/10/2011 - O ataque das formigas.

Fui atacada por formigas.
Posto as fotos mais tarde. Tive que passar em casa, tomar um banho pra prosseguir. Estou toda picada, inchada e vermelha, não tô curtindo nada essa deriva.
Pneu furado pós-chuva, ataque das formigas,... tá tudo errado.

Bom, estava indo trocar o pneu da bike pra estar as 14 hs na FAU pra assistir a uma aula.
Eram 13:15 e eu estava passando pela praça do por do sol, quando achei interessante filmar o trabalho das formiguinhas... Mas provavelmente elas também me acharam muito interessante, ali, parada com um objeto estranho de duas rodas, bem em cima delas, esmagando algumas inclusive...
Como diz meu filho, no mundo das formigas somos gigantes, ne?
Mas um bando de formigas juntas podem destruir um gigante... não é mesmo?

Foi "A vingança das formigas"...




Pior de tudo é que o video ficou uma merda...

Enfim, mas cheguei na scoobike tranquila, quando senti uma picada no meu dedo da mão. Ai.
Depois outra na canela. Ui. E quando olhei minha camiseta estava lotada de formigas andando de um lado pro outro... Bom, depois de ser estapeada pelos meninos, que me ajudavam a matá-las, corri pro banheiro, tirei a roupa e esmaguei a mãe de todas, sem dó nem piedade... sorry...juro que foi por legítima defesa...

Passei na farmácia, achamos mais duas formigas perdidas, e não teve jeito: tive que ir pra casa tomar banho e trocar de roupa. Mesmo depois da troca ainda sentia picadas e coceiras por todo o corpo...afffffffff credo...

Restos da chuva na praça do por do sol. 
Essa hora eu ainda não tinha detectado a presença das ditas cujas em mim e estava achando tudo lindo.

A mesma blusa, agora suja e molhada...


Mesmo com chuva e bem quentinha depois do banho, não desanimei e deu tempo de correr  pra aula de espanhol.

Hoje parei no amigo do milho no caminho da USP pra fazer um filminho.

O filme era sobre a preferência pelo pedestre...
que na verdade continua sendo dos carros...

Mas nada como chegar em casa e ter o filhão esperando na maior alegria!!!!

Sou tão boa na cozinha que consegui fazer uma panqueca com a cara do Nemo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário