sábado, 8 de outubro de 2011

08/10/2011 - Procrastinando... mas o texto precisa sair hoje.

Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está procrastinando, isso resulta em estresse, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, ela se torna um problema quando impede o funcionamento normal das ações. A procrastinação crônica pode ser um sinal de alguma desordem psicológica ou fisiológica.




afffff....olha eu ai...desordem psicológica...
Pelamordedios! Esse texto PRECISA ficar pronto hoje. Amém.
Mas ta um dia liindo hein... Fala serio...



Ja tirei fotos sem levantar da minha cama, ja tirei fotos levantando da cama...

Vou pro escritório me concentrar, já volto!
Cheguei no escritorio, olha que luz q ta entrando pela janela!


E olha só a surpresa: a placa ( aquela, colocada como se coloca um guarda-sol na praia...)


...
...
...


... só tenho até as 13:30...ja fui na padaria, ja tomei café, ja li o jornal...


Ainda não pensei no texto...ainda nem abri os arquivos com as anotações...
Só tenho mais 3 horas, mas dependendo do ponto de vista,... ainda tenho 3 horas...
...
...
...
Tudo tão silencioso...nem o cachorro do vizinho late, nem as crianças jogam bola, nem pio de passarinho ouço. Meu pensamento tem todo o espaço do mundo.
NINGUEM é culpado do meu estado de inércia.
...
...
...


Prazo é tudo nessa vida hein!
O texto não saiu completo ainda, mas já tenho uma página inteira escrita.
Ele ainda não está redondo, mas já faz algum sentido.

E... ja que começou a fazer sentido, hora de derivar...











Almoço com as amigas no Pasquale. Não sei se to muito pobre ou se os restaurantes estão realmente caros, mas gastar R$60,00 pra comer uma massinha ao pesto, uma taça de vinho, e sair com fome...achei puxado...

O texto faz sentido, mas eu ainda não reli...


Nenhum comentário:

Postar um comentário