domingo, 16 de outubro de 2011

16/10/2011 - Chega de deriva...

Continua chovendo.
Inclusive no Meu Quarto!




Nao tem nada pra comer na geladeira... é domingo... e quando pára de chover, resolvo ir de bike até o parque pra... libertar o vicio... mas passei em muitos cacos de vidro no caminho, e o pneu traseiro furou. Ai chega de ser POLIANA, pelamordidios! fodasssssssss ( como dizem em Portugal, adoro!).
Acabei parando no shopping, nao tava NADA A FIM  de parar la... mas ...
no caminho fui surpreendida por uma borboleta presa a uma árvore. Achei legal, fotografei.
Achei que era algum trabalho de artes da escola que tem em frente.
 Foi como uma caça ao tesouro, sem saber o que viria depois.
 Fui caminhando, e fotografando...
 Caminhando e fotografando...
 E cheguei num memorial, feito por familiares e amigos da mãe e filha que foram atropeladas bem naquele local onde eu passava...

Não sabia que tinha tido esse ato hoje...

Depois fui parar no Shopping ODEIO MUITO TUDO ISSO.


E nada melhor que ser socorrida pelo filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário