domingo, 2 de outubro de 2011

01/10/2011 - Afinal, pra que serve a utopia?

"Ventana sobre la utopia
Ella está en el horizonte - dice Fernando Birri -, Me acerco dos pasos, ella se aleja dos pasos. Camino diez pasos y el horizonte se corre diez pasos más allá. Por mucho que yo camine, nunca la alcanzaré. ?Para qué sirve la utopia? Para eso sirve: para caminar."
Las palabras andantes - Eduardo Galeano


Decidi ir a Cinemateca. Pedalando.


Agora que sou uma ciclista urbana, fico dando desculpas pra ir cada vez mais longe, com o objetivo de dar uma pedaladinha..


O evento era as 19:30. Eu sai de casa as 17hs com o objetivo de fotografar rinos, tomar um sorvete na yoggi, na Augusta, subir pra Paulista e pedalar até a Cinemateca. Nesse caso, cumpri o percurso sem desvios de trajeto.

Final da Heitor Penteado, começo da Dr. Arnaldo.

Rino em frente ao Mube.
Subindo a Rua Augusta...

Passando em frente ao Itau Cultural.
E, olhando pra cima...

Prédio do Itau Cultural
Chegando ao destino final...



Sem contar a chuva que caiu, e o banho q a bike tomou no estacionamento da Cinemateca, foi tudo ótimo.


E, quando eu menos esperava, meu celular apitou uma mensagem, dando uma noticia tranformadora. Ainda não posso postar, mas é algo do assunto profissional que ando batalhando e estudando há uns 2 anos pelo menos... Acho que é um novo começo, uma nova etapa!!


E, quando se está a deriva, as coisas sempre se resolvem tranquilamente, encontrei uma amiga, a Mônica, que colocou a bike no carro, e me levou de volta pra casa! : ))



Nenhum comentário:

Postar um comentário