sexta-feira, 7 de outubro de 2011

07/10/2011 - Golfinhos e rinoceronte...

Dia de sonhar com golfinhos...

Seria algo muuuuito absurdo procurar no google "o que significa sonhar com golfinhos"? Bom, eu fiz.

Segundo o sonharcom.com,  "um bom prenúncio para o que um futuro próximo lhe reserva;
ao sonhar com um golfinho, isso significa que em breve desempenhará novas funções de muita responsabilidade".

Bom, no caso sonhei com um montão de golfinhos, então significa que terei TODO TRABALHO DO MUNDO!

Enquanto sonho com muitos golfinhos, fotografo um rinossó. : )))



E a fnac de um ângulo que nunca tinha visto...olhando pra cima.
Tenho olhado muito pra cima ultimamente...



E a Fnac estava arrumada para o dia das crianças...

O que eu queria mesmo não encontrei lá.
Mas quando se está a deriva, a gente não sabe o que quer encontrar, certo?
No caso era só um envelope, tamanho a3, que não tinha na kalunga...Na verdade tinha, mas só embalagem com 100. Precisava só de 1%...

Bom, parei pra tomar um suco de melancia com gengibre com a Mari no Florinda, e depois... desci a rua Aspicuelta...
E, olhando pra um lado...

E olhando pro outro...

Na volta pra casa, peguei uma ladeira beeeeem íngrime... fiquei pensando o que aconteceria comigo caso meu freio quebrasse bem ali... então fui bem devagar, a ponto de quase pisar no chão se eu precisasse... Mas meu anjo da guarda me protegeu... o freio quebrou mesmo depois do meu café com minha amiga Ana na Pioneira.

Jogo americano da Pioneira

Pá de lixo da Pioneira pós reforma.


Na porta da casa da Ana, PARADA, meu freio quebrou...
Fui andando ate a Scoobike pra ver se conseguia arrumar, mas dei de cara com a...  janela...
Sorte que o Arnaldo, da Todas as Ondas estava por ali e me ajudou.
Pelo menos voltei pedalando pra casa! : ))))
Afinal, quando se está a deriva, o mundo conspira a seu favor.
A gente confia no mundo e o mundo confia na gente!

A gente pode ter vários abacaxis...

Mas cada um enxerga da forma que lhe convém..
Tudo depende do ponto de vista! Ne?

Falando em ponto de vista...

Acabo de ver uma cena muito bizarra da minha janela.
Tentei filmar, mas está escuro, não dá pra ver direito.
O CET está colocando uma placa de sinalização na minha rua. E sabe como?
Como se colocasse um guarda-sol na areia.
Igualzinho, com a diferença de ser paralelepípedo.



Rachel, para de procrastinar...
Escrever o blog não vai fazer vc escrever a justificativa do projeto...
Esse texto  NAO SAI...E já são 0:25...0:26...0:27...






Nenhum comentário:

Postar um comentário