terça-feira, 11 de outubro de 2011

09/10/2011 - Chove chuva...chove sem parar...

Eita domingão bom pra ficar em casa... mas meus planos não eram esses. Definitivamente...
Capa de chuva na mochila e,... bora pro show do Arnaldo Antunes no Ibira!
Afinal... vício é vício,... e vício-versa...


Quem se aventurou nessa loucura comigo foi a Adri Oppen.
Nessa foto até parece que ela tá sequinha...
A ida foi tranquila. Mas assim que o show acabou...
Chove, chuva! chove sem parar! Por favor chuva ruim, não molhe mais o meu cabelo assim!
Voltamos pela ciclofaixa numa boa, umas horas parecia que nem tava chovendo! Na verdade quero ir de novo! foi d+!!!!!


As vezes esquecíamos que estava chovendo e íamos uma do lado da outra conversando...passeando mesmo...

Casa, banho, penne ao sugo, agua de beber, facebook e... bora pro segundo turno!

Shows na Praça Victor Civita!


Eu morei muitos anos ali atrás e acompanhei a construção da praça: um projeto de arqutitetura lindo!
O local onde abriga a praça, por mais de 40 anos foi depósito de lixo doméstico e hospitalar. Mais de 200 toneladas de lixo eram processadas lá diariamente. Seria inviável descontaminar o solo completamente, então o projeto foi pensado para que o visitante não tivesse um contato direto com ele, e que também pensasse na sua história.

http://monolitho.labin.pro.br/?p=2971 

Teriam vários shows, mas não quis exagerar, afinal eu voltaria pedalando, e não parava de chover...eu tinha perdido minha capa de chuva e a descartável, ja era...
Vi um que adorrreiiiii! adorei a música, a energia da banda, uma delicia!
Chama Choc Quib Town, da Colômbia.





http://www.youtube.com/watch?v=yMS4J6Gp6e4

http://www.youtube.com/watch?v=reB4YLs-49U

Como eu tenho TOC, fico obcecada pela mesma idéia por um tempo, então essa semana tem sido a semana de ouvir REPETIDADAMENTE esse som!
e "de donde vengo yo???? la cosa no es facil pero siempre igual sobrevivimos! vengo yo!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário