quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10/11/2011 - Dia de Melancia

Dia de Melancia!
De manhã fui levar o Gabriel na casa do amigo nos jardins.
Ja fui com a bike no porta-malas e aproveitei pra deixar o carro junto!
e uhuuuu!!! Liberdade! Voltei pedalando! : )))
Parei na padaria e tomei meu primeiro suco de melancia. Muito calor!


Passei pelo MUBE, no dia seguinte ia abrir a expo de grafites. Aproveitei pra dar uma conferida. Se eu tivesse de carro, com certeza não teria parado...



E, tinha uma feira no meio do caminho... no meio do caminho tinha uma feira...
Quando digo que a cidade me retribui, to falando muito sério... Ganhei uma manga, um cacho de uvas, e comprei uma melancia.
Quem me deu a manga foi o Rodolfo. Ele disse que eu estava colaborando com o planeta, então eu merecia ganhar aquela manga. E pedi o email dele pra mandar o link do blog e ele trocou o isopor por um papelão pra anotar o email... "Nao vou anotar no isopor... Nao é ecologicamente correto." Isso só porque eu passei na feira empurrando a bicicleta. Sem dizer uma palavra. Ele tirou suas próprias conclusões.







Tem de tudo!

Vende-se tiras de havaianas de todas as cores...





Depois, outro suco de melancia no Florinda com minha amiga Mari...


Na volta encontrei minha amiga Ana na frente da loja da Tininha. 
Não sei se é exagero mas acho que só enxergo bikes na minha frente...



E a cidade aos meus pés...
A bicicleta começou a fazer uns barulhos estranhos, por precaução fui empurrando até a Scoobike. 
E, no caminho parei pra fotografar o Tomie Ohtake. 


Não sei se é ele ou o irmão, mas essa é São Paulo, me apresentando criador e criatura, o homem e a cidade... a cidade e seus personagens...  
Sinceramente não gosto dessa luz dessa foto que fiz hoje. Vou publicar a foto que fiz para o projeto "Breve Lançamento", sobre a transformação dos bairros de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário